Quais são as razões que devo considerar para trocar a Comunicação Visual Estática por Painel de LED?

Publicado em: 22 jul, 2022

           

Em um mercado extremamente competitivo chamar atenção do consumidor é de extrema importância por razões óbvias, nenhum negócio se sustenta sem bons rendimentos.

Destinar parte do investimento em algo inovador muitas vezes assusta, apesar da comunicação visual estática ser basicamente mais barata do que o aluguel ou a compra de um painel de LED, a longo prazo esse pode ser um modelo limitador de lucros e novos ganhos.

Nossa empresa tem como propósito iluminar o negócio e a vida das pessoas, e trazer o que há de mais inovador quando pensamos em publicidade de alto alcance. A seguir, vamos mostrar algumas razões que abrirão os horizontes do seu negócio ou evento.

.

Painel de LED para aplicação em Comunicação Visual de comércios ou lojas
Comunicação Visual com Painel de LED

OLHOS IMPACTADOS = EMOÇÃO ALCANÇADA

O painel de LED proporciona brilho, movimento, cores e milhares de possibilidades incríveis. Trazendo sensações únicas para realçar a sua campanha e se conectar com o seu público.

Embora importante, a mídia estática possui limitações como a utilização de formatos e cores, o que torna o produto ou evento mais monótono e pouco atrativo, não gerando conexão com quem está do outro lado.

Lembre-se, empresas que se conectam com o público se tornam referência no que fazem.

.

TIME IS MONEY. E VOCÊ NÃO PODE PERDER OS DOIS.

A frase tão difundida é o mantra de quem deseja alta performance.

Com um mundo cada vez mais tecnológico, campanhas que antes demoravam meses para serem criadas e produzidas, e mais outros longos meses em vitrines e outdoors, são cada vez mais a cara do passado.

Hoje, novos movimentos e comportamentos são criados todos os dias, por isso a importância de acompanhar o mercado, tornando suas mídias cada vez mais ágeis.

Com o painel de LED você pode criar campanhas, e em seguida colocá-las no ar em questão de minutos, tudo em tempo real.

Em casos em que a campanha lançada não atinge o foco desejado, esta poderá ser substituída também em questão de minutos, preservando a marca, e sem prejuízos para o negócio ou para o cliente.

Essa flexibilidade é algo imprescindível, que deve ser levada como ponto focal quando pensamos em novas formas de publicidade, merchandising , informação etc.

.

NOVAS RECEITAS

Engana-se quem pensa que o painel de LED tem como único objetivo expor campanhas, produtos, eventos apenas de um único cliente.

Os painéis de LED permitem que você multiplique a quantidade de conteúdo exibido simultaneamente em cada espaço/painel com a veiculação de promoções, ofertas e campanhas de marcas diferentes.

Trazendo novas fontes de receita e alcançando públicos até então inimagináveis.

Gostou do conteúdo? Quer saber mais? 

Acesse: www.mwled.com.br